Seo No Blogger: Robots.txt Personalizado


Encontro Com Fátima Bernardes


Você sabia que várias celebridades são muuuuuito mais baixas do que parecem pela Televisão ou nas revistas? Carolina Dieckmann , Déborah Secco , Eliana, Mariana Ximenez , Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Sandy,Madonna e Lady Gaga. O segredo, muitas vezes, está em técnicas pra parecer mais longilínea, que você vai entender neste post especial dividido em duas partes. Você vai captar, de uma vez por todas, porque algumas peças são verdadeiras encolhedoras de estatura.


Todavia vamos ás dicas do que é boa utilizar. Quanto mais pele você deixa a mostra, porém alta parece. É desta forma que os vestidos curtos (acima do joelho), shorts e saias curtas são mais indicados para mulheres baixinhas. Além de ficarem mais proporcionais ao tamanho da silhueta. Evidente que você não vai utilizar mini o tempo todo, contudo é melhor não permanecer no meio termo.


Invista no curto (acima do joelho) ou nos mais longos. O midi é o pior de todos! Eu a todo o momento digo que o extenso truque das baixinhas é impedir os recortes da silhueta que o contraste de cores oferece. Ao utilizar uma calça branca com uma blusa azul marinho, a figura aparece certamente dividida em duas partes: tórax e pernas, e isso não é nada ótimo pra parecer mais alta!


  • Dois — Contabilidade

  • Conteúdo expressivo e prático

  • 8- Que tipo de conteúdo há em teu site e canal

  • 4 Contorno de nariz



Claro que não estou postando pra ti usar sempre a mesma cor dos pés a cabeça! Pense imediatamente com a chegada do laranja, hein! Não aspiro que você fique conhecida como cenoura ambulante. O recomendável é tentar combinar cores de uma mesma cartela, priorizar o tom sobre isso tom e impedir os contrastes extremos.


Uma legal sacada é tentar alongar o comprimento das pernas. E algumas mulheres usam da cintura alta para este final, entretanto cuidado! Ao subir a cintura, as pernas ficam alongadas, contudo o tórax é achatado na mesma proporção. Sendo assim é mais indicado tentar alongar as pernas para pequeno e não pra cima.


Calçados que tenham um decote superior, ou seja, que exibam a fração do alto dos pés, alongam as pernas. Essa porção de pele que fica a mostra “engana” e parece ser a perpetuidade das tuas pernocas. Não é uma beldade? É desse jeito que peep toe, sapatilhas, e calçados abertos em cima alongam durante o tempo que ankle boot, oxford e tênis achatam.


Outra dica pra “enganar” quem não te vê em residência descalça é usar o sapato ou sandália no mesmo tom da sua pele. Isso faz parecer tudo uma coisa só, como se seu sapato fosse integrado à sua perna (imagina que maluquice!). Essa norma é muito bacana para utilizar com vestidos curtos coloridos ou estampados e manter a neutralidade no calçado. Antes que me pergunte, é evidente que o salto alto também favorece, não apenas pra estatura, porém assim como na figura mais longilínea.


No entanto uma legal sacada é investir pela meia pata, aquela plataforma frontal que levanta a fração da frente do calçado. Ela assistência a ampliar a estatura, compensando o ângulo de inclinação do pé - que é pequeno do que se seus dedos estivessem quase tocando o chão verticalmente. Isto bem como explica porque este tipo de calçado é mais confortável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *